Skins

Daí que comecei a assistir Skins. TODOS os meus amigos falavam dessa série e do quão incrível ela era e eu não assistia… Ficava completamente fora do assunto na mesinha do bar, então peguei pra assistir.

Vou confessar que não curti, não. Meu problema é com os personagens. Povo retardado (e muuuito porco) que só quer saber de se drogar e trepar. Alguém avisa pra essa galera que a vida não é só isso? Grato.

Ok, eu larguei na segunda temporada ainda, mas cara, eu já tinha assistido a uma toda e a coisa não engatou pra mim.

Mas tem duas coisas que eu gosto de Skins. A abertura, que eu acho genial (e que ficava repetindo) e a Effy. É, ela é drogada, mas e daí? Você a vê toda comportada/nerd/santa com o uniforme da escola e na cena seguinte ela tá LINDA, toda arrumada, parecendo uma mulher, não uma menina de 14 anos. E isso tudo sem falar uma palavra. Acho que é tudo uma questão de atitude! HAHAHAHAHAHA Mas sério, a menina que a interpreta é uma puta atriz, porque convencer o espectador sem abrir a boca é uma coisa quase impossível e ela o faz com uma naturalidade absurda!

Mas essas duas coisas não foram o suficiente pra me manter preso à série… Se nem Jesus agradou a todos, quem é Skins pra agradar, num é?!

Valeu e até a próxima!

Deixe um comentário

