The (very) Good Wife

Acho que é o único procedural legal (além de Damages, é claro) que me faz querer ser advogado. Sério, “Aleeeeshia” tá ganhando um lugar permanente entre as minhas personagens favoritas, assim como a Diane e a Kalinda.

Eu estava enrolando pra assistir The Good Wife, assumo. Tinha assistido os primeiros 15 episódios da primeira temporada e andava sem motivação pra terminar. Mas tomei coragem e decidi encarar uma maratona. Só que eu me fudi, porque estou simplesmente APAIXONADO pela série. Em 3 dias, terminei a primeira temporada e coloquei a segunda (que tá no 16º episódio, nos EUA) em dia. E olha que são episódios de 40 minutos. 24 episódios.

Não posso falar muito aqui de The Good Wife, porque não tem o que se falar. Não é uma mega série, como Damages, CSI ou Law & Order, mas é cativante e você acaba gostando e querendo assistir mais e mais.

Como eu tô com a primeira bem fresquinha na cabeça, posso dizer: a série evoluiu MUITO na segunda temporada! Os cliffhengueres estão melhores, a história mais amarradinha, os conflitos fazem mais sentidos e aquele negócio de dar muita importância pro caso acabou. Melhor assim! Não quero saber dos clientes dos personagens fixos, quero saber da vida deles, do que eles fazem, como fazem e porque fazem o que têm que fazer.

Deixo aqui explicita a minha vontade de trabalhar pra Lockhart, Gardner & Bond.

Agora, Diane. Sério, daria TUDO pra ter uma chefe daquelas, mesmo. Se eu fosse a “Aleeeeeshia”, aceitaria a proposta de ir pra firma dela sem nem piscar. Mas é aquela coisa, né?! Ela tá enrolada com o Will e mimimi, who cares.

E Becca. ❤ Sou fã daquela menina. Quero ser igual a ela quando eu crescer. Mentira, quero ser foda igual a Kalinda.

Bom, é isso.

Valeu e até a próxima!

Deixe um comentário

