O Sexo e a Cidade

Finalmente terminei Sex And The City. E não foi logo depois de parar de postar aqui, não. Foi há um mês, mais ou menos e só porque eu tive noites terríveis de insônia, senão ainda teria episódios pendurados aqui.

Então, Sex And The City é aquele tipo de série que você tem que assistir sem compromisso. Assista por assistir, quando tiver uns 20 minutinhos sobrando. Não se dedique a ela, não faça dela uma obrigação… Se você fizer isso, vai se divertir, porque a série é boa.

Agora, Carrie, COMO EU TE ODEIO. Na moral, NA MO-RAL que ela teve que esperar o ÚLTIMO episódio da série pra se dar conta de que quem ela realmente queria era o Big? E JOHN? JOOOOOHN? Porra, tinha um nome mais original, não? Todo esse mistério em torno do nome dele pra ter esse nome cretino? Mas tá, né, nome cretino pro marido da mulher cretina.

Charlotte. Tá, em lugar NENHUM no mundo uma mulher tão linda se apaixona por um cara como aquele, mas em nome do amor, vou ficar quieto e não criticar.

Miranda. Adoro o jeito que ela responde às coisas. Sério, gostei MUITO dela surtando quando descobriu que o Steve era, de fato, o amor da vida dela e que era com ele que ela queria passar o resto da vida. E eu também teria me escondido embaixo da cama, Miranda.

Samantha. Tem certeza que não é ela a personagem principal? Ok, foi meio corrida a história do câncer dela, mas quem liga? Ela foi ótima. PUTA PERSONAGEM BEM ESCRITA. Aquela ‘sena’ (beijo, Sasha) que ela fala pra Carrie que ela tem medo de morrer, putz! Foi genial, indefectível.

E é isso. Não sinto falta da série, que acabou. Acho que acabou bem, sem se desgastar, foi válida. Que as quatro amigas continuem amigas. \o/

Recomendo!

Valeu e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: