Modern Family!

Ahhhhhhh, Gloria… *.* Ela é minha personagem favorita, seguida pelo Manny, Cam e Mitchel. A mulher é uma força da natureza e só o sotaque dela já me diverte.


O Manny “tem uma alma velha”. Seu modo dramático de ver o mundo é hilário. E o que foi aquilo da história do emprego do Cam e do Mitchel? Eu cheguei a chorar de rir.

Gloria e Manny

Cam e Gloria

Mas, sem dúvida, o melhor episódio até agora foi o da história do iPad. HUAHUAHUAHUAHUA Cheguei a ficar com dor na barriga de rir. Gostei da história do xadrez, a história da morte da tartaruguinha e o guaxinim assassino, da história do controle remoto, da Lily falar ‘mamãe’. Enfim, Modern Family não é genial, mas é uma série muito inteligente porque são assuntos do dia-a-dia que são vistos sob outra perspectiva. O formato também é interessante: estilo documentário. Acrescenta muito à narrativa.

"Por que eu sacrificaria minha rainha pelo seu peão? Hã?"

Assistam Modern Family. É uma série divertida e leve, que você assiste sem perceber.

Valeu e até a próxima!

Deixe um comentário

