O Fim de Lipstick Jungle

Então, acabei de ver Lipstick Jungle. Acabei mesmo… foi o último episódio. E eu penei pra ver esse episódio.

Eu pedi pro Paul trazer os últimos episódios da segunda temporada para mim. Ele, trouxe, como bom amigo que é. Só que o último episódio veio com problema. E lá fui eu pedir para ele de novo. Quando cheguei no lugar que ele fica, uma surpresa: Paul estava fora do ar. Como assim? No último episódio? Que vacilo… Começou, assim, minha saga para encontrar o maldito episódio. Até que hoje eu encontrei. Ufa! Pensei que ia ter que comprar o DVD.

Mas vamos a série. Sabe quando você tem vontade de assistir uma coisa, mas tem preguiça de baixar pedir pro Paul? Então… foi o caso de Lipstick comigo. Comecei a assistir na Record… e gostei. É uma seriezinha de mulher bem trash, mas você acaba querendo saber o que acontece com as três amigas ricas e bem-vestidas de NY.

A série é bem água com açúcar e Wendy, Nico e Victory ganham sua simpatia. Elas são mulheres bem-sucedidas, inteligentes e guerreiras, que lutam para conciliar família e seus grandes trabalhos.

Lipstick Jungle poderia durar mais. Eu continuaria assistindo, porque é leve, não exige de você. Você assiste pelo prazer de assistir.

O fim não foi um mega evento porque a série foi cancelada em cima dos 45 do segundo tempo, mas foi o suficiente pra deixar a gente feliz, com a sensação de dever comprido e imaginando o quanto aquelas três mulheres seriam felizes dali para frente. É realmente uma pena que essa série que, assim como Sex And The City, foi criada por Candance Bushnell não tenha durado mais.

Vou sentir saudades da abertura, das mulheres lindas, das histórinhas trash, dos sorrisos, dos pseudo-dramas. ‘Read my lips…’

Rest in Peace, Lipstick Jungle.

Valeu e até a próxima!

Deixe um comentário

